Em nota experidida no Amigos de Pelotas, a Academia do Samba afirma que houve mal entendido referente a sua posição contra a presença da Corte Gay em seu desfile. Segundo a nota, a Academia do Samba é contraria a presença de qualquer Corte em seu desfile, em função do tempo de espetáculo. Não sendo assim, uma atitude homofóbica. A coluna do Espeto Corrido teria portante errado na publicação desta nota. E publicou hoje uma espécie de "errata", no espaço do Espeto Corrido.
Da mesma forma, fomos informados que membros da Escola de Samba General Telles, reuníram-se com o seu dirigente, Paulo Ávia, o Paulinho, e que o mesmo teria se justificado de forma semelhante ao dirigente da Academia do Samba. Nesse cenário, os dirigente se passam como novas "vítimas" de um erro do "Diario Popular"... a coisa parece que vai cair nos panos quentes.
No entanto, o barulho foi feito! o debate ascendeu! E todos concordam que a opinião (ou equívoco) apontados na Página do Espeto Corrido foi um absurdo! Que sirva de lição, a quem cair a carapuça! Nós, lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e heterossexuais; enfim: cidadãos; estamos de olho e combateremos com vigor a menor fagulha de homofobia!
Que venha o Carnaval! Com muita folia e sem homofobia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário